Quais os produtos que podem ser trocados ou devolvidos?

Todos os produtos disponíveis na Loja Gran podem ser trocados ou devolvidos.

Como trocar ou devolver um produto?

Envie um e-mail para loja@grancursosonline.com.br com o título “Troca / Devolução de Produtos”. Será necessário informar: o número do pedido e o motivo da troca ou da devolução. Em caso de quebra ou defeito, também será necessário enviar as fotos dos produtos em anexo.

Atenção:

  • o produto que será trocado ou devolvido deverá estar sem uso, na sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios completos e acompanhados da nota fiscal de compra ou declaração de conteúdo;
  • a troca do produto poderá ser realizada somente pelo mesmo produto, alterando apenas o tamanho;
  • não serão realizadas trocas de produtos por outros modelos ou cores;
  • as trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque. 

Quais são os prazos para o pedido de troca ou devolução?

  • troca: até 30 dias corridos após o recebimento do produto no endereço de entrega;
  • devolução: até 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço de entrega;
  • troca de compra realizada em Gran Dicas: até 7 dias corridos após a compra do produto. Neste caso o aluno custeará o frete no valor de R$ 9,90.

Assim que recebermos o seu pedido de troca ou devolução por e-mail, iremos analisá-lo e te dar um retorno em até 2 dias úteis;

Atenção: 

  • o processo total de troca ou devolução poderá levar até 20 dias úteis.